terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vou valorizar mais!

Pergunto -me, porque estranho, porque não acredito....
Comentam a beleza dos meus olhos e a profundeza do meu olhar!....
Mas olhos assim merecem o que todos os dias enfrentam?
Toda a crueldade involuntária e mundanamente terrestres que penetram as minhas retinas e se depositam como memorias....?
Não vejo tudo.... os meus olhos não vêem tudo! é verdade que por vezes me atraiçoam...
Sinto que o que vejo pode ser pouco real.... vejo... mas quero tocar, sentir a sua existência!
os meus olhos levam me ao engano... Oferecem me ilusões ópticas de pouca qualidade....
Mas se olhar profundamente.... minuciosamente apercebo me que quase nada é o que mostra ser....
Por vezes nem imagem são.... sombras desfocadas, imperceptíveis... Energias ou sentimentos envoltos de energia...
Faz me entender...
Mas será que os meus olhos merecem ver o que todos os dias se passa neste cruel mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário