segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diferente ou indiferente?

pela rua sigo.... escuto paro e penso... sim... porque penso? surges me... idealizo! planos sem prazo e procuro esquecer o sentido das coisas.... surges me simplesmente! és diferente
Será indiferente tu seres diferente? ou é diferente eu ser te indiferente?
Esvazio o meu pensamento e divago no meu cerebro...
viajo entre o passado e o futuro... porque desvalorizo o presente?
todos os dias me parecem iguais.... vou ao passado para recordar o diferente...
olho para o futuro e aguardo novamente pelo que é diferente!
mas... se repensar porque que tudo se torna infiferente?
divago no meu mundo! num mundo meu onde tudo é diferente... nada é perfeito!
mas o que faz a diferença la estará... ou mais uma vez será indiferente?

Sem comentários:

Enviar um comentário